Congresso SBI: Late Abstract – Submissão de trabalhos até 30 de agosto
20 de agosto de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Quem deseja apresentar o trabalho no Congresso Anual da SBI, tem uma última oportunidade com o envio de resumos na categoria “Late Abstract”. Os interessados têm até o dia 30 de agosto para se inscreverem.
O participante deverá fazer a sua inscrição no link e cadastrar o seu resumo e autores normalmente, da mesma forma que os trabalhos enviados no prazo regular. Nesta modalidade serão aceitos apenas os resumos para apresentação como pôster. Além disso, todos os resumos da categoria “Late Abstract” serão apresentados no mesmo dia, sem distinção por área temática a que o resumo foi submetido e, não poderão concorrer aos prêmios do Congresso.
Os resumos inscritos como “Late Abstract” não serão listados no programa, mas irão receber o certificado digital de apresentação.
No dia 15 de setembro serão divulgadas as informações sobre o aceite dos resumos submetidos.
 
Serviço
Late abstract até: 30 de agosto
Link para inscrição: https://goo.gl/uHV8ui
 
Sobre o Congresso
O Congresso acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto, Minas Gerais. O Congresso é de âmbito nacional e internacional, e todas as atividades serão ministradas em inglês. O evento reunirá os principais cientistas do Brasil e de diversos outros países para discutirem os avanços em diferentes áreas da imunologia.
O Programa Científico irá abranger diferentes aspectos da resposta imunológica, incluindo imunometabolismo, imunologia tumoral, regulação imunológica epigenética, imunidade e envelhecimento, interação micróbios hospedeiros, alergia, imunologia da mucosa, biologia sistêmica, autofagia, entre outros.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Linfócitos T CD4+: até que ponto eles nos auxiliam a controlar a doença de Chagas?
SBI Comunicação
17 de abril de 2024
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
15 de abril de 2024
Como o estresse pode desregular os neutrófilos e agravar o câncer?
SBI Comunicação
25 de março de 2024