banner_mucosal_salvador
7 junho, 2017 Enviado por Comunicação MUCOSAL IMMUNO 17

MUCOSAL IMMUNO 2017 – NOTA DE ALTERAÇÃO DE LOCAL


B
uscando dar mais flexibilidade de hospedagem aos participantes do Congresso Anual da SBI (Mucosal Immuno 2017), a Comissão Organizadora mudou o local do evento de Costa do Sauípe para Salvador, ambos na Bahia. 

O Hotel Deville Prime, nova sede do congresso, está localizado em Itapuã, próximo da praia e do aeroporto. O acesso também é fácil para a grande parte das atrações turísticas da capital baiana.

Essa mudança foi realizada para atender a centenas de interessados que enfrentam, no momento, problemas com falta de recursos institucionais para financiamento de atividades científicas e com atrasos de pagamentos de bolsas ocasionadas pelos fatos políticos em curso no país. Um evento como o Mucosal Immuno 2017 requer um planejamento de longo prazo. Ele é planejado com antecedência na intenção de reunir pesquisadores e estudantes em um ambiente propício ao debate de estudos na fronteira do conhecimento e à criação de redes de colaboração. Assim, nossa tarefa como organizadores inclui não somente estruturar um programa científico rico e instigante, com oportunidade de diálogo, como, também,  entender o impacto do desenvolvimento da crise atual do país em nosso evento e oferecer alternativas viáveis. A mudança do local do evento não é um movimento fácil, mas ela se mostrou necessária.

Pedimos desculpas aos inscritos que já efetuaram reservas no Resort Costa do Sauípe pelo transtorno. Na próxima semana a organização do evento entrará em contato com opções de novas acomodações. Todos poderão solicitar transferência de hospedagem ou reembolso via e-mail reservas@gt5.com.br ou pelo telefone (71) 2102-6613. Nossa equipe estará à disposição e fará todo o possível para atender suas solicitações.

As datas do evento continuam as mesmas, entre 2 e 6 de outubro. Ou seja, passagens aéreas compradas não precisarão sofrer alteração. Apenas não será mais necessário realizar o transfer até a Costa do Sauípe.

Salientamos que Salvador é uma opção maravilhosa para o congresso por reunir a flexibilidade para a acomodação dos participantes, um cenário lindo de praias e arquitetura barroca e uma riqueza cultural e gastronômica que acrescentarão charme especial ao nosso evento.

Contamos com a compreensão de todos aqueles já inscritos no evento.

Para os que ainda não fizeram sua inscrição, o prazo para fazê-lo com desconto foi estendido para 30 de junho, mesma data do fim das submissões de artigos. Aproveite e inscreva-se! A programação preliminar, a relação dos palestrantes e outros detalhes estão no site http://sbicongressos.com/immuno2017/.

 

Comissão Organizadora
Mucosal Immuno 2017

banner-abcam-sbi