Oportunidade de pós-doutorado na Fiocruz Minas
03 de maio de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

A Fundação Oswaldo Cruz Minas – Centro de Pesquisas René Rachou  está à procura de candidatos para a vaga de pós-doutorado com bolsa do INCT Vacinas, intitulado “Estudo do papel dos inflamassomas na infecção pelo Zika Virus no Sistema Nervoso Central (SNC) utilizando culturas organotípicas de hipocampo”. As inscrições vão até o dia 20 de maio.
O candidato selecionado irá desenvolver um modelo de culturas organotípicas de hipocampo murino para avaliar a participação dos inflamassomas na infecção pelo Zika Virus no SNC. Deverá ter a disponibilidade de passar um período, de um a dois meses, na FIOCRUZ – BH, onde irá aprender a obter as culturas organotípicas murinas. Os estudos das culturas organotipicas em animais deficientes para moléculas dos inflamassomas serão desenvolvidos na UNIFESP – SP.
Os interessados devem entrar em contato com a Profª Dra. Karina Bortoluci até o dia 20 de maio, enviando o currículo Lattes, carta de recomendação e objetivo da aplicação para o e-mail: kbortoluci@gmail.com
Clique aqui para mais informações sobre essa oportunidade