Oportunidade de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Imunologia da Unifesp
30 de outubro de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia da Unifesp está com uma oportunidade de doutorado. A vaga é para projeto relacionado a linha de pesquisa: “Ikaros e miRNAs na imunosenescência dos linfócitos B-1: uma possível relação com a leucemia linfocítica crônica”, coordenado pela professora Ana Flavia Popi.

As inscrições estarão abertas até 26 de novembro. O exame será realizado no dia 03 de dezembro no Anfiteatro Nelson F. Mendes.

Perfil do candidato

O candidatos já deve ser mestre ou estar prestes a concluir o mestrado na área de Imunologia, Hematologia ou Biologia Molecular. É desejável que o estudante tenha experiência com técnicas de Biologia Molecular, como PCR, RT-qPCR, extração de ácidos nucleicos, extração de proteínas, Western Blot, citometria de fluxo e cultura de células.

Os interessados pela vaga deverão enviar currículo lattes atualizado para o e-mail: afpopi@gmail.com . Os candidatos passarão por uma entrevista com a coordenadora do projeto, e posteriormente deverão fazer o Exame de Ingresso ao Doutorado. A aprovação e classificação no Exame definirão o critério de elegibilidade à bolsa de Doutorado.

Para informações sobre o Exame consultar: https://www.microimunounifesp.com.br/ e https://www.microimunounifesp.com.br/home/programa/processo-seletivo/ .

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
O post do SBlogI que virou colaboração internacional sobre a dinâmica do HLA-G
11 de novembro de 2020
As vacinas ainda são problemas
Nelson Vaz
29 de outubro de 2020
Dois vídeos
Nelson Vaz
22 de outubro de 2020