Oportunidade de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Imunologia da Unifesp
30 de outubro de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia da Unifesp está com uma oportunidade de doutorado. A vaga é para projeto relacionado a linha de pesquisa: “Ikaros e miRNAs na imunosenescência dos linfócitos B-1: uma possível relação com a leucemia linfocítica crônica”, coordenado pela professora Ana Flavia Popi.

As inscrições estarão abertas até 26 de novembro. O exame será realizado no dia 03 de dezembro no Anfiteatro Nelson F. Mendes.

Perfil do candidato

O candidatos já deve ser mestre ou estar prestes a concluir o mestrado na área de Imunologia, Hematologia ou Biologia Molecular. É desejável que o estudante tenha experiência com técnicas de Biologia Molecular, como PCR, RT-qPCR, extração de ácidos nucleicos, extração de proteínas, Western Blot, citometria de fluxo e cultura de células.

Os interessados pela vaga deverão enviar currículo lattes atualizado para o e-mail: afpopi@gmail.com . Os candidatos passarão por uma entrevista com a coordenadora do projeto, e posteriormente deverão fazer o Exame de Ingresso ao Doutorado. A aprovação e classificação no Exame definirão o critério de elegibilidade à bolsa de Doutorado.

Para informações sobre o Exame consultar: https://www.microimunounifesp.com.br/ e https://www.microimunounifesp.com.br/home/programa/processo-seletivo/ .

Usuário
PUBLICADO POR
comunicação sbi
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS
Oportunidade de bolsa no Laboratório de Genômica e Imunobiologia
comunicação sbi
08 de novembro de 2018
Oportunidade de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Imunologia da Unifesp
comunicação sbi
30 de outubro de 2018
Congressistas do Immuno 2018 ainda poderão participar de edição especial da revista Journal of Leukocyte Biology
comunicação sbi
26 de outubro de 2018