Bolsa de pós-doc no Icesp
12 de agosto de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Vaga é para o Programa de Pós-Graduação em Oncologia da FMUSP

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) tem uma vaga de pós-doutorado com bolsa do Programa de Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O trabalho será realizado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp).

O candidato pode se inscrever em uma das seguintes modalidades: A: brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício; B: estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício; C: docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de ensino.

Devem ser observados os seguintes requisitos: o candidato estrangeiro residente no exterior deverá comprovar endereço residencial no exterior no momento da submissão da candidatura; professores substitutos poderão ser aprovados na modalidade “A”, sem prejuízo de suas atividades de docência, após análise e autorização do programa de pós-graduação; os candidatos aprovados na modalidade “C” deverão apresentar comprovação de afastamento da instituição de origem, por período compatível com o prazo de vigência da bolsa. Os candidatos aprovados na modalidade “C” não poderão realizar o estágio pós-doutoral na mesma instituição com a qual possuem vínculo empregatício.

O valor de bolsa poderá ser consultado na página oficial da Capes.

Mais informações, consulte o edital.

Usuário
PUBLICADO POR
comunicação sbi
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS
SBI se une a SBPC em abaixo-assinado pelo CNPq
comunicação sbi
14 de agosto de 2019
Bolsa de pós-doc no Icesp
comunicação sbi
12 de agosto de 2019
Webinar Biologia Integrativa, com Helder Nakaya: assista na íntegra
comunicação sbi
01 de agosto de 2019