Bolsa de pós-doc no Icesp
12 de agosto de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Vaga é para o Programa de Pós-Graduação em Oncologia da FMUSP

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) tem uma vaga de pós-doutorado com bolsa do Programa de Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O trabalho será realizado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp).

O candidato pode se inscrever em uma das seguintes modalidades: A: brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício; B: estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício; C: docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de ensino.

Devem ser observados os seguintes requisitos: o candidato estrangeiro residente no exterior deverá comprovar endereço residencial no exterior no momento da submissão da candidatura; professores substitutos poderão ser aprovados na modalidade “A”, sem prejuízo de suas atividades de docência, após análise e autorização do programa de pós-graduação; os candidatos aprovados na modalidade “C” deverão apresentar comprovação de afastamento da instituição de origem, por período compatível com o prazo de vigência da bolsa. Os candidatos aprovados na modalidade “C” não poderão realizar o estágio pós-doutoral na mesma instituição com a qual possuem vínculo empregatício.

O valor de bolsa poderá ser consultado na página oficial da Capes.

Mais informações, consulte o edital.

Usuário
PUBLICADO POR
comunicação sbi
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS
Pesquisadores brasileiros desvendam resposta do sistema imune ao bacilo da tuberculose
comunicação sbi
21 de outubro de 2019
Células de paciente são usadas em tratamento contra câncer
comunicação sbi
11 de outubro de 2019
Immuno 2019 começa com manifesto em defesa da ciência brasileira
comunicação sbi
30 de setembro de 2019