Vaga de pós-doc em laboratório da UFMG
11 de setembro de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Laboratório de Biologia Sintética e Biomiméticos do Departamento de Bioquímica e Imunologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com vaga aberta para pós-doutorado. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.
Para se candidatar é preciso enviar a seguinte documentão para a coordenadora do laboratório, Liza Felicori, pelo e-mail liza@icb.ufmg.br: curriculum vitae; carta explicando as razões do interesse na posição; carta de recomendação de profissionais de sua área de atuação.
O pesquisador selecionado atuará no projeto "Análise molecular do repertório de anticorpos de vacinados contra a febre amarela". A posição requer experiência prévia em biologia molecular confirmada por publicações e/ou dissertação/tese de mestrado e doutorado. É desejável que o candidato tenha experiência com análise de dados de MiSeq (Rep-Seq) e expressão de proteínas em células de mamífero (preferência pelo Sistema EXpi293). É também desejável experiência em imunologia (citometria de fluxo, ELISA, western blot, SPR).
Referência importante: DeKosky BJ, Kojima T, Rodin A, Charab W, Ippolito GC, Ellington AD, Georgiou G. In-depth determination and analysis of the human paired heavy- and light-chain antibody repertoire. Nat Med. 2015 Jan;21(1):86-91. doi: 10.1038/nm.3743.
A bolsa, no valor mensal de R$ 6.000, será custeada pelo National Institutes of Health (USA), com início preferencial em novembro de 2019 e possibilidade de cinco anos de vigência.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
O post do SBlogI que virou colaboração internacional sobre a dinâmica do HLA-G
11 de novembro de 2020
As vacinas ainda são problemas
Nelson Vaz
29 de outubro de 2020
Dois vídeos
Nelson Vaz
22 de outubro de 2020