Congressistas do Immuno 2018 poderão participar de edição especial da revista Journal of Leukocyte Biology
27 de julho de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Edição especial reunirá conteúdos apresentados no Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia

A Society of Leukocyte Biology (JLB) irá publicar uma edição especial com os artigos relacionados aos tópicos do Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia. Podem participar tanto os artigos de revisão (“overviews”) quanto as pesquisas originais.
O Comitê de Avaliação irá avaliar os trabalhos durante o Congresso da SBI, selecionando os pesquisadores que poderão participar da publicação. Os interessados poderão submeter os artigos até o dia 4 de janeiro de 2019, os artigos aprovados serão comunicados até o dia 1° de julho de 2019. As pesquisas aceitas terão um desconto de 50% nas taxas de publicação.
Todos os resumos submetidos por associados, que estejam com os pagamentos em dia com a SBI, serão avaliados e poderão ser selecionados para convite. Caso algum resumo não selecionado/convidado queira ainda sim ser considerado, o interessado pode me contatar por e-mail. Ele será avaliado por mim e pelos demais editores. Lembrando que o convite não garante a aceitação. Todos os artigos passarão pelo crivo normal peer-review da revista”, explica um dos editores dessa edição, Gustavo Menezes.
Para mais informações sobre como enviar artigos para esta edição, entre em contato com o editor Gustavo Menezes: menezesgb@gmail.com
Editores convidados:
Gustavo Menezes, UFMG
Cláudia Brodskyn, Fundação Oswaldo Cruz-CPqGM
Karina Ramalho Bortoluci - UNIFESP
Daniel Santos Mansur - UFSC

SLB AWARD
Outra parceria com a Society of Leukocyte Biology para o Immuno 2018 é o SLB Award. Para participar basta optar pela participação deste prêmio durante o envio do resumo na plataforma do Congresso.
Uma Comissão Científica selecionará os dois melhores pôsteres apresentados e os vencedores receberão um prêmio no valor de US$ 500,00.
 

Usuário
PUBLICADO POR
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Células linfoides inatas do tipo 2: Uma nova perspectiva na terapêutica antitumoral de melanoma
Vânia Bonato
20 de setembro de 2021
Entenda porque pessoas mais velhas possuem maior inflamação e danos em órgãos remotos
Vânia Bonato
17 de setembro de 2021
Células mieloides geneticamente modificadas como estratégia para reverter a imunossupressão na metástase
Vânia Bonato
14 de setembro de 2021