SBI publica edital para eleições regionais (novas datas)
01 de fevereiro de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Confira as regras para votar e se candidatar e participe junto à sua região!

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a imunologia em todo o país e de acordo com os termos do estatuto da entidade, a SBI acaba de divulgar o edital para a formação de coordenações regionais, que deverão ser compostas por coordenador e vice-coordenador.
Todos os associados regularmente filiados e que estejam adimplentes podem votar. Já para concorrer ao processo eleitoral é necessário ter se filiado até o dia 31 de dezembro de 2018 e também estar adimplente.
As chapas interessadas em concorrer ao processo eleitoral deverão formalizar a candidatura de 4 a 28 de fevereiro por meio do preenchimento do Requerimento de Inscrição e posterior envio para o e-mail sbi@sbi.org.br.
Na sequência, até o dia 12 de março, serão divulgadas as chapas inscritas e, então, será aberto o período de votação on-line: das 8h do mesmo dia até as 23h59 de 18 de março.
As cédulas virtuais serão enviadas para o e-mail de referência cadastrado por cada associado, que só poderá votar em uma chapa da sua própria regional. Assim sendo, é solicitado que os membros da SBI atualizem o mais rapidamente possíveis tais dados.
O resultado das eleições será divulgado no dia 22 de março e publicado nos canais de comunicação da SBI, a saber: site, boletim SBI na Rede e redes sociais. A posse se dará no dia 26 de março e os nomes escolhidos serão referendados durante a Assembleia Geral da SBI, na edição 2019 do Congresso Brasileiro de Imunologia. Confira todas as normas para submissão de candidaturas através do edital.
 

Serviço:

Edital: Eleições Regionais 2019
Inscrição das chapas: 04 a 28 de fevereiro de 2019
Período de votação: 12 a 18 de março de 2019
Divulgação do resultado: 22 de março de 2019
Posse dos escolhidos: 26 de março de 2019

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Imunidade antitumoral pode ser potencializada por células dendríticas clássicas do tipo I via STING
SBI Comunicação
24 de abril de 2024
Linfócitos T CD4+: até que ponto eles nos auxiliam a controlar a doença de Chagas?
SBI Comunicação
17 de abril de 2024
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
15 de abril de 2024