Inscrições abertas para o Pré-Congresso do IMMUNOMETABOLISM 2022
01 de junho de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas as inscrições para o Pré-Congresso do IMMUNOMETABOLISM 2022! O evento acontece nos dias 19 e 20 de setembro, antes do início do Congresso, na Faculdade de Medicina da USP.

A programação exclusiva conta com palestrantes nacionais e internacionais que abordarão os aspectos básicos do imunometabolismo. É obrigatório estar inscrito no Congresso 2022 para realizar o registro no Pré-Congresso.

Os interessados tem até o dia 31 de agosto para se inscrever, entretanto as vagas são limitadas até 100 participantes e serão encerradas assim que o limite for atingido.

Confira a programação e saiba mais em: https://congressos.sbi.org.br/immuno2022/course/pre-congress-course/

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Como Metabólitos Tumorais Reprogramam Macrófagos e Favorecem o Crescimento Tumoral
SBI Comunicação
18 de junho de 2026
Interações entre Fibroblastos e Células T CD8+ GZMK+: Implicações para a Inflamação Crônica Relacionada ao envelhecimento
SBI Comunicação
11 de junho de 2026
Cooperação pulmonar: como células T CD4⁺ HIF-1α⁺ organizam uma rede imune dependente de IL-21 na infecção e no adenocarcinoma
SBI Comunicação
03 de junho de 2026