Treinamento Técnico em Imunologia e Biologia Molecular na FMRP-USP
01 de março de 2023
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Inscrições abertas, até o dia 3 de março, para bolsa Fapesp de Treinamento Técnico Nível Três (TT-3) no Laboratório de Imunorregulação de Doenças Metabólicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (FMRP-USP), em projeto desenvolvido pela imunologista Daniela Carlos Sartori.

O candidato deve ter concluído a graduação em Biomedicina, Biologia, Farmácia, Biotecnologia ou áreas afins, e preferencialmente experiência prévia em Imunologia e Biologia Molecular. O tempo de dedicação é de 40 horas semanais em atividades de laboratório envolvendo cultura e quantificação de probióticos naturais e recombinantes (geneticamente modificados), isolamento de microvesículas extracelulares e expressão de proteínas heterólogas (gênica e proteica).

Os interessados devem enviar para o e-mail danicar@usp.br (assunto: "Bolsa TT3"): currículo lattes; carta com breve justificativa do interesse e se possui capacitação ou experiência prática em técnicas imunológicas (ELISA e Western Blot) e de biologia molecular (cultura celular, extração de RNA e RT-PCR); histórico escolar.

> Saiba mais neste link