Série de Seminários CT Vacinas: “Células T CD4 citotóxicas: um novo componente da resposta imunitária na Doença de Chagas”
21 de maio de 2024
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Nesta quarta-feira (22), às 16h, acontece mais uma palestra da edição da Série de Seminários CT Vacinas:  “Células T CD4 citotóxicas: um novo componente da resposta imunitária na Doença de Chagas”, no Auditório do BH-TEC - Parque Tecnológico de Belo Horizonte. O evento também será transmitido online no canal do YouTube do CT Vacinas.

O seminário será realizado pela imunologista Maria Bellio, presidente da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) e professora do Departamento de Imunologia do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPPG), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Os interessados em participar de forma presencial ou online devem realizar as inscrições através da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/serie-de-seminarios-ctvacinas-maria-bellio/2477174?referrer=linktr.ee 

Para a emissão do certificado, os presentes deverão assinar a lista de presença ou, aqueles que tiverem online, devem escrever o nome completo no chat de transmissão.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização: @ctvacinas

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
14 de abril de 2026
Dor tem sexo? Os monócitos podem ter a resposta
SBI Comunicação
08 de abril de 2026
Vírus Epstein-Barr e quebra da tolerância periférica na Esclerose Múltipla: Como as células B autorreativas infectadas capturam antígeno, sobrevivem e lesionam a mielina
SBI Comunicação
08 de abril de 2026