Inscrições abertas para o VI Curso de Inverno do Programa de Pós Graduação de Microbiologia e Imunologia da UNIFESP
14 de junho de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas, até o dia 24 de junho, as inscrições para o VI Curso de Inverno do Programa de Pós Graduação de Microbiologia e Imunologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O curso, totalmente gratuito, será realizado online com aulas teóricas e fundamentos técnico-científicos por alunos do Programa de Pós-Graduação, supervisionados por professores credenciados pelo Programa.

O programa irá abordar assuntos atuais sobre as grandes áreas da Microbiologia, Imunologia e Parasitologia.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Mais informações no perfil do Instagram do Curso: @cursodeinvernopmi

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
14 de abril de 2026
Dor tem sexo? Os monócitos podem ter a resposta
SBI Comunicação
08 de abril de 2026
Vírus Epstein-Barr e quebra da tolerância periférica na Esclerose Múltipla: Como as células B autorreativas infectadas capturam antígeno, sobrevivem e lesionam a mielina
SBI Comunicação
08 de abril de 2026