Imune, o podcast da SBI - Episódio: Desafios das vacinas contra COVID-19 desenvolvidas no Brasil
28 de abril de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Após os últimos anos lutando contra a COVID-19, como está o desenvolvimento das vacinas contra essa doença no Brasil? Esse é o tema do episódio que marca o retorno do “Imune, o podcast da SBI”, para a temporada 2022.

Nesta edição comemoramos o Dia Internacional da Imunologia recebendo para um bate-papo Ricardo Gazzinelli, pesquisador da Fiocruz, professor da Universidade Federal de Minas Gerais, presidente da SBI na gestão 2020-2021 e coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Vacinas. Junto dos nossos consagrados apresentadores e cientistas Camila Indiani (Fiocruz Bahia), Helder Nakaya (Hospital Albert Einstein) e Karina Bortoluci (UNIFESP).

Ouça agora mesmo e compartilhe com seus amigos!

O podcast está presente nos principais serviços de streaming: https://spoti.fi/3MB1L2f

 

> Esse episódio foi um oferecimento da Beckman Coulter Life Sciences.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Decifrando como a imunoterapia com bactérias pode ajudar a controlar o crescimento tumoral
SBI Comunicação
11 de setembro de 2025
Disfunção mitocondrial em células T desregula a homeostase intestinal e acelera o envelhecimento inflamatório
SBI Comunicação
09 de setembro de 2025
Expressão de IL-10 por macrófagos intersticiais pulmonares previne a inflamação pulmonar causada por disbiose e resulta na homeostase pulmonar
SBI Comunicação
04 de setembro de 2025