UFBA e UFRB fazem ação em defesa da imunização contra Covid-19
24 de fevereiro de 2021
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus
Docentes, discentes e técnicos da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) - com a participação de artistas do grafite - realizaram uma intervenção artística nas dependências das instituições, para promover a importância da vacinação contra a Covid-19. Na ação, que aconteceu no sábado (20), o grupo pintou a frase "#TodosPelasVacinas" em letras gigantes, nos campus das duas universidades.
O objetivo da intervenção é difundir informações sobre a segurança dos imunizantes contra o novo coronavírus e combater a disseminação de notícias falsas. A execução foi possível graças a doações voluntárias da comunidade acadêmica e a colaboração de cerca de 60 pessoas. O grupo da UFBA e da UFRB também produziu um vídeo de divulgação que propaga a confiança nas vacinas para a eliminação e controle de doenças graves. Saiba mais sobre a ação: https://mla.bs/16d484c9
> Assista o vídeo da ação e apoie a campanha compartilhando com amigos e familiares: clique aqui
A intervenção marca o início do semestre letivo remoto na UFBA e na UFRB e faz parte da Campanha nacional #TodosPelasVacinas, a qual também conta com a participação e apoio da Sociedade Brasileira de Imunologia.
Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Como o estresse pode desregular os neutrófilos e agravar o câncer?
SBI Comunicação
25 de março de 2024
Desvendando a resposta antitumoral: Células TCD8+ utilizam a rota do NKG2D no combate a tumores cerebrais
SBI Comunicação
24 de janeiro de 2024
Células T CD8+ virtuais de memória na alopecia areata: um desafio cabeludo
SBI Comunicação
28 de novembro de 2023