Immunowebinars - “Uncontrolled Cell Cycle and Genomic Instability in Cancer”
22 de março de 2024
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

No dia 25 de março, às 12h, acontecerá o webinar “Uncontrolled Cell Cycle and Genomic Instability in Cancer”, ministrado pelo cientista Leonardo Karam Teixeira - pesquisador titular do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

O evento, gratuito, integra o ciclo de palestras Immunowebinars, promovido pelos Programas de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A ação conta com apoio da Regional Sudeste da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI).

O webinar será realizado na plataforma Zoom. Não é necessário realizar inscrição, apenas acessar o link da palestra: https://zoom.us/j/97489200451?pwd=akJhWGZhandjekRyd0t1WHJBUFBJUT09

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Quando falta energia, sobra estratégia: a adaptação da resposta imune à restrição alimentar
SBI Comunicação
27 de maio de 2026
TL1A, ILC3s e neutrófilos: o circuito inflamatório que alimenta o câncer
SBI Comunicação
22 de maio de 2026
Regulação neuroimune da inflamação: contribuição dos neurônios sensoriais para a tolerância à infecção viral
SBI Comunicação
14 de maio de 2026