Inscrições abertas: 13ª edição do Ciclo Carlos Chagas de Palestras (CCCP-25)
28 de março de 2025
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Nos dias 10 e 11 de abril de 2025, será realizada a 13ª edição do Ciclo Carlos Chagas de Palestras (CCCP-25), organizado pelos pesquisadores André Luiz R. Roque e Rubem F. S. Menna-Barreto, do IOC/Fiocruz.

O evento tem como objetivo criar oportunidade para discussão sobre os principais achados contemporâneos e os desafios futuros da pesquisa científica em doença de Chagas, considerando o cenário científico atual no contexto nacional e internacional.

No dia 10 de abril, as atividades serão virtuais, com transmissão pelo Canal IOC no YouTube. Já no dia 11 de abril, o evento acontecerá presencialmente no auditório Emmanuel Dias – Pav. Arthur Neiva, no campus da Fiocruz Manguinhos, no Rio de Janeiro, incluindo apresentações de trabalhos e uma atividade conjunta com o Centro de Estudos do IOC.

Inscrições e mais informações: http://bit.ly/cccp2025

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Quando a gripe atinge o coração: células do sistema imunológico transportam o vírus da influenza A e desencadeiam lesão cardíaca
SBI Comunicação
25 de março de 2026
Nova Conexão Intestino-Pele: Como um Metabolito Microbiano Impulsiona a Inflamação da Psoríase
SBI Comunicação
16 de dezembro de 2025
O Papel Surpreendente dos Nociceptores na Regulação da Inflamação durante a Fibrose pulmonar
SBI Comunicação
12 de novembro de 2025