Assembleia da SBI acontece no dia 1º de outubro durante o Congresso Anual
26 de setembro de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Associados inadimplentes precisam regularizar a situação antes do evento

Acontece no dia 1 de outubro, no primeiro dia do Immuno 2018, a Assembleia da SBI às 14 horas. Durante a reunião será feita a prestação de contas de outros eventos, abordado o futuro da entidade, resultado da eleição da diretoria, reunião dos associados e discussão de outros pontos importantes para a Sociedade.

Os associados que se inscreveram, mas que estão inadimplentes precisam regularizar a situação antes do início do evento, pois do contrário, o material de apoio não estará disponível para ser retirado no momento do credenciamento.

O pagamento da anuidade pode ser realizado por cartão de crédito ou via paypal, acessando a área do associado com o seu e-mail e senha cadastrados ( https://sbi.org.br/login/). Se a anuidade já foi paga, o associado deve enviar o comprovante de pagamento, pois pode ter acontecido algum erro na comunicação com o banco.

Quem optar em pagar a diferença do valor da inscrição para “não membro”, deve entrar em contato com a organização do evento através do e-mail imuno2018@sbi.org.br.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Decifrando como a imunoterapia com bactérias pode ajudar a controlar o crescimento tumoral
SBI Comunicação
11 de setembro de 2025
Disfunção mitocondrial em células T desregula a homeostase intestinal e acelera o envelhecimento inflamatório
SBI Comunicação
09 de setembro de 2025
Expressão de IL-10 por macrófagos intersticiais pulmonares previne a inflamação pulmonar causada por disbiose e resulta na homeostase pulmonar
SBI Comunicação
04 de setembro de 2025