Congressistas do Immuno 2018 poderão participar de edição especial da revista Journal of Leukocyte Biology
31 de julho de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Edição especial reunirá conteúdos apresentados no Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia
A Society of Leukocyte Biology (JLB) irá publicar uma edição especial com os artigos relacionados aos tópicos do Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia. Podem participar tanto os artigos de revisão (“overviews”) quanto as pesquisas originais.
O Comitê de Avaliação irá avaliar os trabalhos durante o Congresso da SBI, selecionando os pesquisadores que poderão participar da publicação. Os interessados poderão submeter os artigos até o dia 4 de janeiro de 2019, e os artigos aprovados serão comunicados até o dia 1° de julho de 2019. Os artigos aceitos terão um desconto de 50% nas taxas de publicação.
“Todos os resumos submetidos por associados, que estejam com os pagamentos em dia com a SBI, serão avaliados e poderão ser convidados para submissão. Caso algum resumo não selecionado/convidado queira ainda sim ser considerado, o interessado pode conversar diretamente comigo ou enviar um email. A proposta será avaliada por mim e pelos demais editores desta edição especial. Lembrando que o convite não garante a aceitação. Todos os artigos passarão pelo crivo normal de peer-review da revista”, explica um dos editores dessa edição, Gustavo Menezes.
Para mais informações sobre como enviar artigos para esta edição, entre em contato com o editor Gustavo Menezes: menezesgb@gmail.com
Editores convidados:
Gustavo Menezes, UFMG
Cláudia Brodskyn, Fundação Oswaldo Cruz-CPqGM
Karina Ramalho Bortoluci – UNIFESP
Daniel Santos Mansur – UFSC
SLB AWARD
Outra parceria com a Society of Leukocyte Biology para o Immuno 2018 é o SLB Award. Para participar basta optar pela participação deste prêmio durante o envio do resumo na plataforma do Congresso.
Uma Comissão Científica selecionará os dois melhores pôsteres apresentados e os vencedores receberão um prêmio no valor de US$ 500,00

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Como o estresse pode desregular os neutrófilos e agravar o câncer?
SBI Comunicação
25 de março de 2024
Desvendando a resposta antitumoral: Células TCD8+ utilizam a rota do NKG2D no combate a tumores cerebrais
SBI Comunicação
24 de janeiro de 2024
Células T CD8+ virtuais de memória na alopecia areata: um desafio cabeludo
SBI Comunicação
28 de novembro de 2023