IMMUNOMETABOLISM 2022 - Inscrições abertas!
11 de abril de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas as inscrições e submissões de trabalhos para  o IMMUNOMETABOLISM 2022 - congresso anual da SBI que será realizado entre os dias 20 a 24 de setembro de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

O congresso terá como tema norteador a nova área do conhecimento dentro da imunologia, conhecida como Imunometabolismo. Dessa forma, será abordado como duas disciplinas, historicamente distintas, de bioquímica e imunologia, estão conectadas em uma única área do conhecimento.

O programa científico se baseará na excelência dos congressos anteriores da SBI, com conferências, simpósios, sessões de apresentação oral de alunos e pós-doutorandos, prêmios e sessões de pôsteres. As apresentações orais e a sessão de pôsteres terão uma atenção especial para que sejam o destaque do congresso. Além disso, haverá um pré-curso de Metabolismo, direcionado a estudantes e profissionais que pretendem se familiarizar com metodologias e estudos metabólicos dentro da área de Imunologia.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas no link: https://congressos.sbi.org.br/immuno2022/registration/

 

Mais informações sobre a Submissão de Trabalhos: https://congressos.sbi.org.br/immuno2022/abstracts/general-information/

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Linfócitos T CD4+: até que ponto eles nos auxiliam a controlar a doença de Chagas?
SBI Comunicação
17 de abril de 2024
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
15 de abril de 2024
Como o estresse pode desregular os neutrófilos e agravar o câncer?
SBI Comunicação
25 de março de 2024