Comunicado da Sociedade Brasileira de Imunologia
25 de junho de 2020
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Neste período de pandemia, no qual as instituições precisam se reinventar para se manterem ativas e respeitando todas as normas sanitárias, a SBI Imuno gostaria de fazer dois avisos importantes:
1 - O Congresso Internacional Anual da SBI, o Immuno 2020, foi adiado para o próximo ano. Ele acontecerá de 26 a 30 de setembro de 2021. A próxima edição (2020/2021) continuará sendo realizada em São Paulo e contará com a temática Covid-19 em sua programação científica. Mais informações serão divulgadas em breve.
2 - A partir do dia 23 de junho, a SBI Imuno abre chamada contínua para instituições, empresas e/ou pessoas físicas que queiram incentivar com apoio financeiro o trabalho de divulgação e educação científica realizado pela instituição. Interessados em patrocinar ações, adquirir espaço publicitário e/ou realizar doações devem escrever para patrocinio@sbi.org.br.

E você, IMUNOLOGISTA, já é afiliado à SBI? Seja membro ativo desta comunidade, apoiando as ações da SBI Imuno e garantindo descontos nos eventos da entidade. Clique aqui e confira como proceder.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Linfócitos T CD4+: até que ponto eles nos auxiliam a controlar a doença de Chagas?
SBI Comunicação
17 de abril de 2024
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
15 de abril de 2024
Como o estresse pode desregular os neutrófilos e agravar o câncer?
SBI Comunicação
25 de março de 2024