ELEIÇÃO 2026 - Votação para nova Diretoria e seis membros do Conselho Deliberativo (gestão 2028-2029)
14 de agosto de 2026
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Prezado associado,

Está aberta a votação para nova Diretoria (gestão 2028-2029) e seis membros do Conselho Deliberativo (gestão 2028-2029).

Acesse os currículos resumidos de cada candidato de todos os cargos no link abaixo:

Na cédula de votação você poderá votar nas chapas que se inscreveram para os cargos ou votar nulo.

 

LINK VOTAÇÃO

 

A votação está aberta até o dia 10/09/2026 às 11:00 horas, exclusivamente, de forma online.

A contagem dos votos será feita durante a Assembleia Geral da SBI, que será realizada no dia 10 de setembro de 2026 às 13:30, durante o congresso de 50th Annual Meeting of the Brazilian Society of Immunology - ImmunoFoz 2026.

Apenas associados adimplentes terão os votos validados e aceitos.

Se você estiver em débito, consulte o seu cadastro ou entre em contato com a secretaria e regularize sua situação.

Se não souber sua senha, clique aqui e use a ferramenta “Esqueceu sua senha?”. Após o cadastramento da nova senha, acesse o link das eleições novamente para votação.

Caso não consiga votar, por favor, encaminhe um e-mail para sbi@sbi.org.br.

Contamos com a sua participação!

Karina Ramalho Bortoluci – Presidente da SBI

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Janela crítica: como a imaturidade hormonal na infância amplifica alergias e programa o futuro do sistema imune
SBI Comunicação
13 de julho de 2026
Imunidade e cognição: como linfócitos T CD8⁺ circulantes envelhecidos podem impulsionar o declínio cognitivo
SBI Comunicação
06 de julho de 2026
Como Metabólitos Tumorais Reprogramam Macrófagos e Favorecem o Crescimento Tumoral
SBI Comunicação
18 de junho de 2026