Eleição para a Coordenação da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) — Biênio 2026-2027
05 de setembro de 2025
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

A Regional Sul da SBI convida a todos os interessados para que se inscrevam no processo eleitoral para nova Coordenação, com mandato bianual. A votação será realizada pelo sistema eletrônico da SBI, e o resultado divulgado pela mesma.

 

Aos interessados, favor encaminhar para o email pedror@ufcspa.edu.br as seguintes informações, com o assunto “Inscrição de Chapa”:

 

- Nome completo dos integrantes da chapa;

- Fotos dos integrantes da chapa;

- Link para CV Lattes dos integrantes da chapa.

- Um parágrafo com a motivação da chapa para o interstício bianual à frente da Regional

 

As chapas devem ser compostas, obrigatoriamente, de um candidato a coordenador e um candidato a vice com atuação e produção na área de Imunologia. Opcionalmente, pode-se incluir até dois nomes adicionais da Região Sul na condição de Conselheiros Informais da Coordenação. Todos os integrantes da chapa devem ser afiliados da SBI, adimplentes e estarem funcionalmente lotados na região Sul do país.

 

Cronograma:

> Inscrições de chapas: 15-18/09

> Eleição: 22/09-26/09

> Resultado: a partir de 29 de setembro

 

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
O DNA mitocondrial liberado pelas células tumorais senescentes potencializa a imunossupressão das células mieloides através da via do cGAS-STING
SBI Comunicação
29 de agosto de 2025
Infecções virais respiratórias podem despertar células de câncer de mama dormentes no pulmão
SBI Comunicação
29 de agosto de 2025
Estresse crônico promove elevada permeabilidade intestinal e induz a produção de IL-22 que contraregula a ansiedade via neurônios
SBI Comunicação
29 de agosto de 2025