SBI realiza o I Simpósio da Regional Norte-Nordeste
13 de dezembro de 2023
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro o I Simpósio da Regional Norte-Nordeste da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI). O evento foi realizado online.

A proposta deste Simpósio foi de integrar os diferentes estados e instituições que fazem parte da regional da SBI, oportunizando possibilidades de cooperações e apresentando linhas de pesquisa em imunologia oferecidas nas diferentes instituições para os estudantes e profissionais que participaram.

Durante o evento foram apresentados relatos dos coordenadores de alguns programas de pós-graduação da região norte e nordeste, com apresentação das linhas de pesquisa e dos desafios do pós-graduandos em imunologia na atuação no mercado de trabalho nacional. O simpósio também contou com palestras e discussões com os resultados das pesquisas em diferentes centros das regiões norte e nordeste do país.

“O evento foi um sucesso de público e programação. Contamos com 300 inscritos! A proposta da Regional é que, em 2024 aconteça o II Simpósio da Regional Norte-Nordeste presencialmente”, comenta a imunologista Luciana S. Cardoso, coordenadora do Simpósio.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
Colunista Colaborador
ver todos os artigos desse colunista >
NAVEGUE POR REGIONAL
REDES SOCIAIS