A série Global Immunotalks 2026 reúne, ao longo do primeiro semestre do ano, seminários semanais em imunologia, com cientistas de diferentes países. Os encontros acontecem às quartas-feiras, em formato online.
Criado em 2020, o Global Immunotalks tem como proposta ampliar o acesso à formação científica, permitindo a participação de imunologistas, estudantes e pesquisadores de forma aberta e global.
Todos os seminários serão realizados via Zoom, com inscrição gratuita. Os participantes inscritos recebem lembretes semanais com o link de acesso. As apresentações também ficam gravadas e disponíveis no YouTube.
A série é organizada por Ido Amit, Karina Bortoluci - presidente da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) - , Ana Maria Lennon, Hai Qi, Roxane Tussiwand e John Wherry, com coordenação científica de Carla V. Rothlin e Elina I. Zúñiga.
📌 Como participar: Cada seminário acontece via Zoom, basta se inscrever no Global Immunotalks e acompanhar os lembretes semanais para cada encontro: https://www.globalimmunotalks.org/
- Apaixonados por Imunologia
- Comunicado
- Conteúdo Publicitário
- Curso
- Dept. Imunologia Clínica
- Dia da Imunologia
- Dia Internacional da Imunologia
- Divulgação científica
- Edital
- Especial
- Especial Dia da Imunologia
- Especial Doença de Chagas
- Evento
- Eventos
- Exposição COVID-19 da SBI
- História da Imunologia no Brasil
- Homenagem
- Immuno 2018
- Immuno2019
- Immuno2021
- Immuno2022
- Immuno2023
- Immuno2025
- Immuno2026
- IMMUNOLAC
- Immunometabolism2022
- Imune
- Imune - o podcast da SBI
- ImunoWebinar
- INCT Imuno
- Institucional
- IUIS
- Luto
- NeuroImmunology 2024
- Nota
- Nota Técnica
- Notícia
- o podcast da SBI
- Oportunidades
- Outros
- Parecer Científico
- Pesquisa
- Pint of Science 2019
- Pint of Science 2020
- Política Científica
- Sars-CoV-2
- SBI 50 ANOS
- SBI.ImunoTalks
- Sem categoria
- Simpósio
- SNCT 2020
- SNCT 2022
- Webinar
- WORKSHOP
