Immuno2025: Atividades Pré-Congresso para Docentes da Educação Básica
25 de agosto de 2025
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

 

A Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) convida todos os docentes interessados a participarem das “Atividades Pré-Congresso", voltadas a professores da Educação Básica e oferecidas gratuitamente durante o Immuno 2025, que ocorrerá de 13 a 17 de outubro em Armação dos Búzios (RJ).

 

As atividades, que serão realizadas no dia 13 de outubro, têm como objetivo aproximar professores da área de Ciências e Matemática dos avanços e práticas em Imunologia, estimulando o conhecimento e o interesse pela disciplina.

 

A participação de cada docente é fundamental para o sucesso desta iniciativa e para o fortalecimento da interação entre educação básica e ciência.

 

As vagas são limitadas, não deixe sua inscrição para depois!

 

Faça sua inscrição preenchendo o formulário: clique aqui!

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Cooperação pulmonar: como células T CD4⁺ HIF-1α⁺ organizam uma rede imune dependente de IL-21 na infecção e no adenocarcinoma
SBI Comunicação
03 de junho de 2026
Quando falta energia, sobra estratégia: a adaptação da resposta imune à restrição alimentar
SBI Comunicação
27 de maio de 2026
TL1A, ILC3s e neutrófilos: o circuito inflamatório que alimenta o câncer
SBI Comunicação
22 de maio de 2026