Imunologistas brasileiros são selecionados como Rising Stars 2025 da International Union of Immunological Societies (IUIS)
04 de julho de 2025
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Os imunologistas brasileiros Camila Coelho (Mount Sinai), Renan de Carvalho (Scripps Research Institute) e Rodrigo Nalio Ramos (Universidade de São Paulo) integram o seleto grupo de jovens cientistas selecionados como Rising Stars - Edição 2025, uma iniciativa da International Union of Immunological Societies (IUIS) em parceria com o Early Career Committee.

A seleção valoriza pesquisadores que, nos primeiros anos de liderança de seus laboratórios, já demonstram contribuições significativas para a ciência e para a comunidade científica. Foram escolhidos 16 jovens pesquisadores de diversas partes do mundo após um rigoroso processo de avaliação. Confira a lista completa: https://iuis2025.org/rising-stars/ 

Renan e Camila também estarão presentes no Immuno 2025, que será realizado em Búzios. Venham conhecê-los!

A Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) parabeniza os brasileiros por esse reconhecimento internacional e pela excelência de suas pesquisas!