Bolsa de Doutorado Direto em Imunometabolismo
22 de setembro de 2020
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Laboratório de Imunometabolismo coordenado pelo Prof. Dr. Pedro Moraes Vieira vai selecionar um aluno de pós-graduação para iniciar estudos de Doutorado Direto no segundo semestre de 2020, no âmbito do projeto “Papel de danos no DNA e função mitocondrial em envelhecimento vascular, imune e neurológico”, que é financiado pela FAPESP em conjunto com NWO – Netherlands Organization for Scientific Research.
A matrícula poderá ser feita em um dos seguintes programas: Genética e Biologia Molecular/UNICAMP ou Imunologia/USP, ambos nota 7 pela CAPES. O projeto envolve aspectos relacionados ao estudo do papel da dinâmica mitocondrial na ativação de macrófagos.
Serão considerados elegíveis alunos de diferentes formações, tais como: biologia, biomedicina, farmácia, bioquímica, química, medicina veterinária, nutrição, enfermagem, educação física, dentre outras. Interessados devem enviar currículo para pmvieira@unicamp.br, com o título DOUTORADO DIRETO até o dia 23/10/2020. Alunos interessados devem enviar: CV lattes, histórico da graduação e duas cartas de recomendação. Alunos selecionados receberão bolsa de doutorado direto da Fapesp.
 

Mais informações neste link.