Bolsa de pós-doc em Imunologia/Biologia Molecular de Leishmania na UFRJ
31 de outubro de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Instituto de Biofísica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) busca farmacêutico, biólogo ou veterinário com pós-graduação na área de tripanossomatídeos para trabalhar em projeto envolvendo leishmaniose visceral canina e murina, em colaboração com grupo na Índia e com bolsa de pós-doutorado do Medical Research Council do Reino Unido.
O candidato precisa ter bom domínio da língua inglesa, falada e escrita, e é desejável experiência em modelos animais de leishmaniose, transfecção, CRISPR/Cas9, ELISA, cultura de células e citometria de fluxo.
Para se candidatar é preciso enviar carta com resumo da tese de doutorado e descrição sucinta das metodologias que domina ou com que tem familiaridade, além de outras atividades e habilidades que considere relevantes; link para o currículo na plataforma Lattes; e indicação de uma referência com telefone de contato (por exemplo, o orientador).
O material deve ser enviado para a profa. Bartira Bergmann, pelo e-mail bartira@biof.ufrj.br.

Usuário
PUBLICADO POR
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
VER TAMBÉM
“Nada se perde e nada se cria, tudo se transforma.” Estudo desvenda como o produto do metabolismo glicolítico dos queratinócitos pode alimentar a inflamação tipo 17 na pele
de de
Uma via imunoendócrina dependente de IFN-γ promove redução da glicemia para potencialização da resposta imunológica antiviral
de de
Restrições alimentares e hídricas aumentam a suscetibilidade a patógenos resistentes a antimicrobianos
de de