Bolsa de pós-doc em Imunologia no CeTICS - Instituto Butantan
14 de novembro de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Centro de Toxinas, Resposta Imune e de Sinalização Celular (CeTICS), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, tem uma posição de pós-doutorado disponível no Laboratório de Imunoquímica do Instituto Butantan, São Paulo, Brasil.
O foco principal do projeto é avaliar o papel do sistema complemento na patogênese das reações sistêmicas e locais, oriundas dos envenenamentos por animais peçonhentos.
Estamos à procura de doutor na área de Imunologia com excelente escrita e habilidade de comunicação em inglês. O candidato deve ter experiência em métodos imunoquímicos, citometria de fluxo, cultura celular e capacidade de trabalhar com modelos animais. Será dada prioridade aos candidatos com pelo menos três publicações como primeiro autor em revistas internacionais.
Os interessados devem apresentar um pedido incluindo carta de apresentação, curriculum vitae e duas cartas de recomendação. A aplicação deve ser enviada para Dra. Denise V. Tambourgi (denise.tambourgi@butantan.gov.br).
Esta oportunidade está aberta a candidatos de todas as nacionalidades. O candidato selecionado receberá bolsa de pós-doutorado da FAPESP, no valor de R$ 7.373,10 (± USD 1,870.00) mensal e um fundo de contingência de pesquisa, equivalente a 15% do valor anual da bolsa, que deve ser gasto em itens diretamente relacionados às atividades de pesquisa.
Prazo para inscrições: 22 de novembro de 2019.