IUIS promove concurso de bolsas para participar de Cursos em Imunologia
19 de dezembro de 2016
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Os Comitês de Educação (EDU) e de Igualdade de Gênero e Desenvolvimento da Carreira (GEC) da International Union of Immunology Societies (IUIS), em parceria com a Associação Americana de Imunologistas (AAI) co-patrocinarão 8 bolsas para participar dos cursos de Introdução à Inovação, entre os dias 11 e 16 de julho, na Califórnia e o Avançado em Imunologia, entre 23 e 28 de julho, em Boston. Serão 4 bolsas por curso.
Os selecionados receberão alojamentos para até 7 noites, além da ajuda de custo para viagens e outras despesas associadas em até US$ 2.000. Qualquer custo adicional será de responsabilidade do participante.
Os interessados deverão apresentar currículo de até 3 páginas, carta de recomendação e uma carta descrevendo sua pesquisa e como você se beneficiaria deste curso, além de confirmar que você não estudou ou participou de um curso nos Estados Unidos antes. Todas estas informações devem ser eviadas por e-mail para gail-bishop@uiowa.edu. A Dra. Bishop é membro do Comitê de Educação do IUIS, que será responsável pelo processo de revisão com sua comissão.
As inscrições para o curso introdutório vão até 18 de janeiro e para o avançado até 1° de fevereiro.
Saiba mais sobre os cursos e a inscrição clicando aqui.