Oportunidade de pós-doutorado no Laboratório de Genômica e Imunobiologia da USP
01 de março de 2018
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Laboratório de Genômica e Imunobiologia da USP de Ribeirão Preto está à procura de candidatos para uma vaga de Bolsa de Pós-Doutorado vinculada a um Projeto de Pesquisa Temático da agência de fomento FAPESP intitulado “Elaboração de uma vacina quimérica multicomponente recombinante baseada em epítopos de proteínas de carrapatos Rhipicephalus microplus”, sob coordenação da Prof. Dra. Beatriz Rossetti Ferreira.
O candidato deve ter Doutorado finalizado e experiência em áreas como biologia molecular, produção de proteínas recombinantes em diferentes sistema de expressão, vacinologia, imunologia e parasitologia. Deve ser proativo, ter fluência em inglês e ter facilidade em trabalhar em equipe.
Os interessados devem entrar em contato com a Prof. Dra. Beatriz Rossetti Ferreira (brferrei@usp.br), até o dia 18 de março, os seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae (CV Lattes);
b) Súmula Curricular do(a) candidato(a) à Bolsa (instruções em www.fapesp.br/sumula);
c) Uma carta de apresentação explicando as razões do interesse na participação do projeto e as habilidades que possui que acredita serem importantes para ser selecionado;
d) Proposta esquemática de subprojeto relacionado ao projeto Temático a ser desenvolvido durante o período da bolsa.
Para mais informações sobre está oportunidade, clique aqui.