Oportunidade de pós-doutorado no Laboratório de Terapia Genética da Unifesp
29 de maio de 2017
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Laboratório de Terapia Genética da  Escola Paulista de Medicina da Unifesp (EPM-UNIFESP) está com uma bolsa de pós-doutorado para o projeto: “Modulação de monócitos, macrófagos e pericitos pelos genes dos fatores estimuladores de colônia para tratamento de isquemia de membros em modelo murino”. O bolsista selecionado auxiliará no estudo do efeito da superexpressão dos genes de citocina no músculo esquelético em nível transcripcional e celular.

 

Os candidatos interessados devem possuir titulação de doutorado com experiência nas áreas de biologia celular e molecular e imunologia confirmada por publicações e/ou tese de doutorado. Além disso, é desejável ter experiência em cultura celular (principalmente de macrófagos, monócitos, pericitos), citometria de fluxo, PCR quantitativa, microarray e análise de expressão gênica.

 

Os candidatos interessados deverão enviar documentos comprobatórios dos pré-requisitos, curriculum vitae, carta de intenções para a vaga e duas cartas de recomendação para Sang W. Han (han.unifesp@gmail.com), até 15 de junho de 2017. Para os candidatos que atenderem aos requisitos uma entrevista por Skype será agendada.

 

Mais informações como requisitos e benefícios estão disponíveis em: www.fapesp.br/bolsas/pd.

Usuário
PUBLICADO POR
comunicação sbi
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
VER TAMBÉM
As células T reguladoras alertam: “fique de olho no sal”
de de
C. tropicalis acentua câncer de cólon associado à colite
de de
Segundo Encontro da Diáspora Brasileira de CTI nos EUA
de de