Pós doc em New York
07 de abril de 2016
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

A Escola de Medicina da New York University (NYU School of Medicine) oferece uma oportunidade de pós-doutorado na Division of Pulmonary, Critical Care and Sleep Medicine no laboratório da Dra. Maria A. Curotto de Lafaille.
O laboratório realiza pesquisas que buscam decifrar os mecanismos imunológicos envolvidos na reação alérgica, em especial a diferenciação e memória de linfócitos Th2 e lgE; e entender como a ativação crônica das vias de reparação dos tecidos contribui na patologia pulmonar da asma.
Para se candidatar a vaga é necessário possuir PhD (ou equivalente) em Ciências Biomédicas, experiência em imunologia e conhecimentos em modelos animais, citometria de fluxo e biologia molecular.
Os interessados devem enviar uma carta de interesse, CV e três cartas de recomendação para Dra. Maria A. Curotto de Lafaille, através do e-mail: maria.lafaille@med.nyu.edu.
Para conhecer a linha de pesquisa da Dra. Maria A. Curotto de Lafaille, acesse: https://goo.gl/R5xCUg.

Usuário
PUBLICADO POR
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
VER TAMBÉM
A medula óssea do crânio e de vértebras são fornecedoras de células mielóides para meninges
de de
Mastócitos caminham até a luz dos vasos sanguíneos, onde secretam seus grânulos diretamente na circulação para promover o recrutamento de neutrófilos em um processo inflamatório
de de
Bactérias intestinais do bem: metabolismo microbiano da L-tirosina protege contra a asma!
de de