Pós-doutorado em Imunologia e Biologia Molecular na FMRP-USP
24 de março de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas as inscrições, até o dia 4 de abril, para bolsa Fapesp de pós-doutorado no projeto “Avaliação de biomarcadores de resposta terapêutica em pacientes com doenças reumáticas autoimunes”, desenvolvido no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP, junto ao Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID).

O foco é desenvolver métodos imunológicos e de biologia molecular no intuito de caracterizar novos biomarcadores de resposta terapêutica em pacientes com doenças reumáticas autoimunes. É importante ter experiência em técnicas imunológicas, especialmente técnicas envolvendo citometria de fluxo, cultura de células e biologia molecular.

Os interessados devem enviar até o dia 4 de abril de 2022, para o Prof. Dr. Paulo Louzada Junior (plouzada@fmrp.usp.br), os seguintes documentos: Curriculum Vitae; carta expressando as razões de interesse na posição; 2 nomes a serem consultados para recomendação.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.