Pós-doutorado em Imunologia na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp)
25 de março de 2026
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas, até o dia 08 de abril, as inscrições para bolsa FAPESP de pós-doutorado no projeto “Manipulação gênica de linfócitos iNKT para uso em imunoterapia”, desenvolvido na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp), sob supervisão do pesquisador Alexandre de Castro Keller.

A oportunidade está aberta a candidatos brasileiros e estrangeiros, com título de doutorado obtido há, no máximo, 5 anos. É desejável experiência prévia no estudo de populações de linfócitos não convencionais, com sólida formação em imunologia, biologia molecular, edição gênica por CRISPR-Cas9 e citometria de fluxo para análise de ensaios funcionais.

Os candidatos interessados devem enviar e-mail para o Prof. Alexandre de Castro Keller (ackeller@unifesp.br), com o assunto “INTERESSE BOLSA PÓS-DOC FAPESP”, anexando súmula curricular no modelo FAPESP, carta de motivação e carta de referência do supervisor/orientador, até a data de 08/04/2026.