Pós-doutorado em Imunologia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (FMRP-USP)
11 de março de 2024
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Inscrições abertas, até o dia 15 de março, para bolsa Fapesp de pós-doutorado em Imunologia no projeto temático “Estratégias para estudar inflamação pulmonar no contexto de comorbidades”. A pesquisa será conduzida no Laboratório de Imunologia e Inflamação Pulmonar, sediado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). O projeto será supervisionado pela pesquisadora Vânia Luiza Deperon Bonato.

O bolsista irá trabalhar com o subprojeto que envolve a comorbidade obesidade e tuberculose avaliando o papel de um probiótico específico.

Os candidatos devem ter doutorado em imunologia, e que tenham obtido o título de doutor há menos de sete (07) anos no Brasil ou no exterior. É necessária experiência em cultura celular, citometria de fluxo, biologia celular, manipulação de camundongos.

Os interessados devem enviar e-mail para a Profª Vânia Luiza Deperon Bonato (vlbonato@fmrp.usp.br), anexando carta de apresentação, duas cartas de recomendação e Currículo Lattes atualizado.

 

Mais informações neste link.