Treinamento Técnico em Imunologia e Biologia Molecular na FMRP-USP
16 de novembro de 2021
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas as inscrições para bolsa Fapesp de Treinamento Técnico Nível 3 (TT-3) no projeto temático “Cultivo e validação de probióticos (naturais e recombinantes) para aplicação em modelos experimentais de DM1 e DM2”, que será desenvolvido no Laboratório de Imunorregulação de Doenças Metabólicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), sob a coordenação da pesquisadora Daniela Carlos Sartori. As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro.

O candidato deve ter concluído a graduação em Biomedicina, Biologia, Farmácia, Biotecnologia ou áreas afins, e preferencialmente experiência prévia em Imunologia e Biologia Molecular.

O tempo de dedicação é de 40 horas semanais em atividades de laboratório envolvendo cultura e quantificação de probióticos naturais e recombinantes (geneticamente modificados), isolamento de microvesículas extracelulares e expressão de proteínas heterólogas (gênica e proteica).

 

Mais informações neste link.

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
VER TAMBÉM
A ORQUESTRA DAS PLAQUETAS: reprogramando células T reguladoras e macrófagos M2 na resolução da inflamação pulmonar
de de
A sinalização de anafilatoxinas favorece o processo de maturação da afinidade
de de
Linfócito T folicular regulador (TFR) – um novo protagonista na progressão tumoral via restrição da eficácia do tratamento com anticorpos contra PD-1
de de