Treinamento Técnico em Imunometabolismo na Unicamp
30 de janeiro de 2023
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para bolsa Fapesp de Treinamento Técnico nível dois (TT-II) das áreas de química, biotecnologia ou correlatas para trabalhar em projeto de desenvolvimento de ensaios enzimáticos que visa avaliar o perfil metabólico de células imunes. As atividades serão desenvolvidas no Laboratório de Imunometabolismo do Instituto de Biologia-Unicamp, com o grupo de pesquisa do imunologista Pedro M. Moraes-Vieira.

O candidato deverá estar cursando o último ano ou ser formado em curso técnico nas áreas de química, biotecnologia ou correlatas, não possuir reprovações e conhecimento em Microsoft Office.

O bolsista receberá treinamento para a execução dos ensaios propostos. Entre as tarefas o selecionado irá preparar soluções, calcular molaridade e concentração de soluções, operar equipamentos laboratoriais, especialmente pHmetro e balança analítica, entre outros.

O valor da Bolsa FAPESP TT-II é R$ 1.010,00. A bolsa terá duração inicial de 12 meses, com a possibilidade de renovação.

Interessados, devem enviar e-mail com os seguintes documentos para jovs@unicamp.br e pmvieira@unicamp.br (Assunto: Bolsa TT-II) até 28/02/2023, com:

1. Currículo;
2. Histórico do curso técnico.

Os candidatos selecionados na etapa de análise de currículo passarão por uma entrevista.

Mais informações neste link.