Vaga de pós-doutorado em laboratório da UFMG
30 de janeiro de 2020
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Laboratório de Biologia Sintética e Biomiméticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com uma vaga aberta para pós-doutorado. Os(as) interessados(as) podem se candidatar até o dia 14 de fevereiro.
Para se candidatar é necessário enviar para a coordenadora do laboratório, Liza Felicori, pelo e-mail liza@icb.ufmg.br: o curriculum vitae, uma carta explicando as razões do interesse na vaga e uma carta de recomendação de profissionais de sua área de atuação.
O(a) pesquisador(a) selecionado(a) irá atuar no projeto “Análise molecular do repertório de anticorpos de vacinados contra a febre amarela”. Essa posição requer experiência prévia em biologia molecular confirmada por publicações e/ou dissertação/tese de mestrado e doutorado.
É desejável que o candidato tenha experiência com análise de dados de MiSeq (Rep-Seq), expressão de proteínas em células de mamífero (preferência pelo Sistema EXpi293).  Também é desejável que o candidato possua experiência em imunologia (citometria de fluxo, ELISA, western blot, SPR).
A bolsa, no valor mensal de R$ 5 mil, será custeada pelo National Institutes of Health (USA), com início preferencial em março de 2020. A bolsa tem possibilidade de quatro anos de vigência.