Vaga para Bioinformata no CT Vacinas
08 de setembro de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

O Centro de Tecnologia de Vacinas (CT Vacinas) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está selecionando profissionais para a vaga de Bioinformata.

Perfil do Candidato: - Ensino superior em Biologia, Bioquímica, Farmácia, Informática Biomédica, Ciência da Computação, ou áreas afins com experiência com análises de dados biológicos. - Familiaridade com ambiente Linux e comandos do Bash. Domínio de pelo menos uma linguagem de programação - R e/ou Python desejável. - Conhecimento biológico aprofundado nas áreas de Biologia Molecular e Bioquímica.

Atribuições: - Análises de dados providos por sequenciamento SANGER e NGS (Whole-Genome Sequencing); análises de dados providos por Espectrometria de Massas; construção de scripts básicos para automação de análises e obtenção de figuras agrupando informações obtidas com qualidade para publicação; entre outras.

Interessados encaminhar currículo e Lattes atualizado para professora Santuza (santuzat@ufmg.br), com o título do e-mail "Vaga para Bioinformata".