Estilo de vida e COVID-19
04 de maio de 2020
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Por Dinler Antunes, Bacharel em Biomedicina pela UFRGS, Mestrado e Doutorado pelo PPGBM/UFRGS e pós-doutorado pela Rice University (Texas/EUA).

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT/FIOCRUZ) está realizando uma pesquisa online sobre o estilo de vida dos Brasileiros durante a pandemia de COVID-19. O objetivo é avaliar como a COVID-19 está afetando o estilo de vida e o bem estar das pessoas no Brasil. Os dados coletados poderão guiar políticas públicas, no sentido de indicar a necessidade de disseminar novas informações e planejar os serviços de saúde em nosso país.
O público alvo para responder este questionário on-line são homens e mulheres, com 18 anos ou mais, que morem em qualquer município do Brasil. O questionário dura de 10 a 15 minutos. Como benefício, durante o preenchimento do questionário, você poderá visualizar algumas recomendações sobre como manter um estilo de vida saudável durante e após a pandemia. Além disso, como benefício indireto, você contribuirá para o planejamento de intervenções para a população brasileira.
Se você se encaixa na descrição acima, siga este link e participe da pesquisa.
E ajude a compartilhar!

...and May the 4th be with you!!

PUBLICADO POR
Dinler Antunes
Colunista Colaborador
ver todos os artigos desse colunista >
OUTROS SBLOGI
Células T CD8+ GZMK+: uma população muito peculiar do envelhecimento imunológico
Vânia
07 de abril de 2021
Reflexões sobre o livro "21 lições para o século 21", de Yuval Harari
Dinler Antunes
30 de março de 2021
Quem mexeu no meu DNA?
Pedro
30 de março de 2021