Concurso Cultural Apaixonados por Imunologia: ciência e arte lado a lado
01 de fevereiro de 2019
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Até o dia 8 de abril estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural Apaixonados por Imunologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) com o patrocínio da BD Biosciences.
O objetivo do concurso é reconhecer o potencial criativo de estudantes desde o Ensino Fundamental até a Pós-Graduação, bem como pesquisadores e demais profissionais que atuam ou se identificam com a área da Imunologia. Desse modo, a iniciativa visa promover novas percepções sobre a ciência e estimular o seu desenvolvimento por meio de ações de educação e divulgação científica.
Os trabalhos deverão se enquadrar em um das cinco categorias a seguir: audiovisual, imagem e artes gráficas, artes textuais, escolas e surpreenda-nos, esta última voltada para criações que não se encaixam nas demais ou transitam entre duas ou mais delas.
Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e anexar o material, que deverá ser inédito, ou seja, não poderá ter sido publicado em outros meios impressos ou digitais.
Serão aceitos trabalhos individuais ou em grupo, contanto que pelo menos um dos membros esteja regularmente associado à SBI no momento da inscrição e não há limite para a quantidade de trabalhos inscritos.
Os vencedores de cada categoria serão agraciados com 3 mil em produtos BD Biosciences. A comissão avaliadora também vai eleger um ganhador master, que receberá mil reais em dinheiro. O resultado será anunciado no dia 28 de abril, Dia Internacional da Imunologia, através dos canais de comunicação da SBI. Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital.
 

Serviço:

Edital: Concurso Cultural Apaixonados por Imunologia
Inscrições: 4 de fevereiro a 8 de abril de 2019
Divulgação dos vencedores: 28 de abril de 2019