Save the Date: 40ª edição do Curso de Alergia e Imunologia do Iamspe
19 de maio de 2026
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Entre os dias 27 e 30 de maio acontece a 40ª edição do Curso de Alergia e Imunologia do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE), em São Paulo.

O evento reunirá autoridades nacionais e internacionais da área para discutir temas como alergias medicamentosas e alimentares, doenças crônicas rinite, asma e dermatite atópica, além das terapias-alvo com imunobiológicos.

O encontro será realizado no auditório do Complexo Integralidade do Iamspe e é aberto a profissionais de todas as especialidades médicas.

Mais informações, programação completa e inscrições no site oficial: https://www.alergoimunoservidor.com.br/ 

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Regulação neuroimune da inflamação: contribuição dos neurônios sensoriais para a tolerância à infecção viral
SBI Comunicação
14 de maio de 2026
Sinais microbianos que protegem os olhos: o papel das células T γδ e do monocorinomicolato de trealose
SBI Comunicação
04 de maio de 2026
Aspectos recentes da Doença de Chagas e da patogenia e alvos terapêuticos da cardiopatia chagásica crônica
SBI Comunicação
14 de abril de 2026