Live “Saúde das crianças na pandemia”
28 de março de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

As crianças devem continuar usando máscaras? As vacinas para essa faixa etária são seguras? Quando as crianças precisam ser testadas para COVID-19?

Essas e outras dúvidas serão esclarecidas na live “Saúde das crianças na pandemia”, promovida pela Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) em parceria com a divulgadora científica Daisy Motta do @cienciadoexercicio.

A live será realizada no dia 13 de abril, às 19h30, e contará com a presença dos pesquisadores Bruno Gualano - professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), e Luiz Vicente Rizzo - diretor Superintendente do Inst. Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein  e membro do Depart. de Imunologia Clínica da SBI. A mediação será feita por Daisy Motta.

> Assista a live nos perfis do Instagram: @sbi.imuno, @cienciadoexercicio e @cienciainforma.

Se você é pai, mãe ou responsável por alguma criança, não perca a oportunidade de tirar as suas dúvidas com especialistas!

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Decifrando como a imunoterapia com bactérias pode ajudar a controlar o crescimento tumoral
SBI Comunicação
11 de setembro de 2025
Disfunção mitocondrial em células T desregula a homeostase intestinal e acelera o envelhecimento inflamatório
SBI Comunicação
09 de setembro de 2025
Expressão de IL-10 por macrófagos intersticiais pulmonares previne a inflamação pulmonar causada por disbiose e resulta na homeostase pulmonar
SBI Comunicação
04 de setembro de 2025