Imunologistas brasileiros são premiados no Congresso Latino-Americano e do Caribe de Imunologia
15 de junho de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Entre os dias 6 e 10 de junho, aconteceu o 13º Congresso Latino-Americano e do Caribe de Imunologia (ALACI22). O evento, que foi realizado em Cuba, premiou três imunologistas brasileiros.

O pesquisador João Santana recebeu o prêmio Milstein Immortalizing B Lymphocyte, pelo reconhecimento das suas contribuições para a imunologia.

Já as cientistas Walderez Dutra e Patricia Bozza receberam o prêmio Distinguished Women in Immunology.

A Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) parabeniza o reconhecimento dos pesquisadores e da ciência brasileira!

Pesquisadores Patricia Bozza, João Santana e Walderez Dutra

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Decifrando como a imunoterapia com bactérias pode ajudar a controlar o crescimento tumoral
SBI Comunicação
11 de setembro de 2025
Disfunção mitocondrial em células T desregula a homeostase intestinal e acelera o envelhecimento inflamatório
SBI Comunicação
09 de setembro de 2025
Expressão de IL-10 por macrófagos intersticiais pulmonares previne a inflamação pulmonar causada por disbiose e resulta na homeostase pulmonar
SBI Comunicação
04 de setembro de 2025