Participe: Mesa-redonda “Vacinas nos tempos das fake news, negacionismo e desinformação”
19 de julho de 2022
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

No dia 27 de julho, às 14h, acontece a mesa-redonda “Vacinas nos tempos das fake news, negacionismo e desinformação”. O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI), integra as atividades da 74ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de forma híbrida entre os dias 24 e 30 de julho.

A mesa-redonda é coordenada pelo imunologista João Trindade Marques (UFMG) - membro da diretoria da SBI, e contará com os palestrantes André Báfica (UFSC), Cristina Bonorino (UFCSPA) e Helder Nakaya (Hospital Israelita Albert Einstein).

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da SBI: https://bit.ly/74RAsbi

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Como Metabólitos Tumorais Reprogramam Macrófagos e Favorecem o Crescimento Tumoral
SBI Comunicação
18 de junho de 2026
Interações entre Fibroblastos e Células T CD8+ GZMK+: Implicações para a Inflamação Crônica Relacionada ao envelhecimento
SBI Comunicação
11 de junho de 2026
Cooperação pulmonar: como células T CD4⁺ HIF-1α⁺ organizam uma rede imune dependente de IL-21 na infecção e no adenocarcinoma
SBI Comunicação
03 de junho de 2026