Save the Date: III Simpósio Nacional de Imunoterapia
20 de agosto de 2026
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Entre os dias 1º e 3 de dezembro, acontece o III Simpósio Nacional de Imunoterapia, que será realizado no Teatro Moacyr Scliar da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

O evento, organizado pelos professores Cristina Beatriz Cazabuena Bonorino (UFCSPA), Ana Paula Lepique (USP) e Luiz Carlos Rodrigues Junior (UFCSPA), reúne pesquisadores de referência, médicos investigadores e lideranças científicas dedicadas ao avanço de tecnologias de fronteira - desde novos anticorpos monoclonais até o desenvolvimento e a aplicação de terapias celulares CAR-T.

O Simpósio é uma oportunidade para aprender, compartilhar conhecimento, fortalecer conexões e acompanhar as novidades que estão transformando a imunoterapia.

Saiba mais e inscreva-se: https://www.laitimuno.com/iii-national-immunotherapy-sym