VI SICO - Simpósio de Imunologia do Centro-oeste
03 de abril de 2025
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Inscrições abertas para o VI Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO)! 

O evento será realizado de 04 a 06 de junho de 2025, na Universidade de Brasília (UnB), reunindo pesquisadores, estudantes e profissionais para discutir os avanços da imunologia.

O objetivo do SICO é a propagação, discussão e divulgação de temas técnico-científicos na área da Imunologia, além de promover trocas e parcerias entre os participantes, incentivando a formação de profissionais da área.

O SICO conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) e é a principal iniciativa científica promovida pela Regional Centro-Oeste da SBI.

A submissão de resumos está aberta até o dia 25 de abril. Marque na sua agenda e participe!

Mais informações no site do SICO: https://www.even3.com.br/vi-sico/

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
Células B como Fonte Não Convencional de Acetilcolina: Um Novo Eixo de Modulação da Inflamação Pulmonar Antiviral
SBI Comunicação
24 de junho de 2025
Células dendríticas RORγt⁺ direcionam a resposta tolerogênica a antígenos orais via Tregs periféricas
SBI Comunicação
24 de junho de 2025
Entenda como o estresse psicológico aumenta a suscetibilidade a infecções cutâneas na pele por meio da ação de TGF-β em fibroblastos
SBI Comunicação
11 de junho de 2025