Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) marca presença no IMMUNOLOGY2025™
09 de maio de 2025
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

A participação da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) no IMMUNOLOGY2025™, promovido pela American Association of Immunologists (AAI) foi um sucesso!

Durante o congresso, realizado de 3 a 7 de maio no Havaí (EUA), a SBI promoveu, pela primeira vez na AAI, o simpósio "Innate Immunity to Bacterial Infections", que reuniu especialistas para discutir os avanços mais recentes na área. O encontro proporcionou trocas científicas com pesquisadores de diferentes partes do mundo.

Nossa presença se destacou pelo engajamento, colaboração e reconhecimento internacional da qualidade da ciência brasileira.

Agradecemos aos pesquisadores que conduziram o simpósio: Dario Zamboni (FMRP-USP), Henrique Borges da Silva (Mayo Clinic), Larissa Dias da Cunha (FMUSP), Pedro Moraes Vieira (UNICAMP) e Sérgio Costa Oliveira (USP). Seguimos firmes na missão de fortalecer a imunologia brasileira em eventos internacionais de excelência!

 

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
O estresse e suas marcas no folículo piloso: uma resposta neuroimune
SBI Comunicação
06 de abril de 2026
Quando a gripe atinge o coração: células do sistema imunológico transportam o vírus da influenza A e desencadeiam lesão cardíaca
SBI Comunicação
25 de março de 2026
Nova Conexão Intestino-Pele: Como um Metabolito Microbiano Impulsiona a Inflamação da Psoríase
SBI Comunicação
16 de dezembro de 2025