WEBINAR - “Microvesículas como Biomarcadores de Prognóstico e Resposta Clínica ao Tratamento em Doenças Infecciosas e Câncer”
26 de julho de 2021
COMPARTILHAR Facebook Twiter Google Plus

Evento será realizado no dia 29 de julho, às 15h, no Facebook da SBI

Acontece no dia 29 de julho, às 15h, o webinar “Microvesículas como Biomarcadores de Prognóstico e Resposta Clínica ao Tratamento em Doenças Infecciosas e Câncer”, com a pesquisadora Andréa Teixeira (Instituto René Rachou – FIOCRUZ-Minas) e apresentação de Raquel Ferraz Nogueira (Beckman Coulter Life Sciences).

A pesquisadora tem experiência na área de saúde pública, com ênfase em Imunologia e sua principal linha de investigação aborda o estudo de biomarcadores de diagnóstico, prognóstico e monitoração terapêutica em doenças infecto-parasitárias e crônicas não transmissíveis.

> O webinar, patrocinado pela Beckman Coulter Life Sciences, será transmitido ao vivo no Facebook da SBI. Não é necessário ter perfil cadastrado, apenas acessar este link.

QUANDO: 29 de julho, às 15h TRANSMISSÃO EM: FACEBOOK SBI

Usuário
PUBLICADO POR
SBI Comunicação
CATEGORIA DO COLABORADOR
ver todos os artigos desse colunista >
OUTRAS NOTÍCIAS
TL1A, ILC3s e neutrófilos: o circuito inflamatório que alimenta o câncer
SBI Comunicação
22 de maio de 2026
Regulação neuroimune da inflamação: contribuição dos neurônios sensoriais para a tolerância à infecção viral
SBI Comunicação
14 de maio de 2026
Sinais microbianos que protegem os olhos: o papel das células T γδ e do monocorinomicolato de trealose
SBI Comunicação
04 de maio de 2026